Está posta a Mesa

Está posta a Mesa
Vinde todos ,tomai e comei!

MEU CANTAR



Há tempos minha voz se calou
Meu cantar não mais se fez ouvir
Tive necessidade de parar
Precisava menos cantar e mais dormir

Hoje voltei.Resolvi minha voz colocar
Confesso que estou um pouco sem prática
Mas não.Não quero e naõ posso desafinar

Então canto.Vibram, minhas cordas vocais
Um cantar cheio de sentimentos que
faz a melodia  por todo templo ecoar

E cantando abro minha alma e louvo
Louvo o Autor da criação e lhe peço
Que  aceite meu canto , como uma sincera e bela oração

Fiquei muito  feliz, porque alguém que ouviu meu cantar
Disse-me alegremente:-“você canta e encanta com seu canto”
E eu que pensei que apenas  trinava como o veloz colibri
Fui chamada de “sabiá” por meu canto ser tão bem aceito ali.


Mariinha-19/08/2014